#EscândaloFc#: O "partuza" bissexual de alguns membros da equipe argentina

25 de novembro de 2017 - 05:12

A festa ocorreu dois dias antes do jogo contra a Venezuela em um bairro privado. O que os áudios da WhatsApp dizem, as fotos de "the" e "the" participantes alegados e todas as fofocas, nesta nota.

Vários jogadores da seleção argentina participaram de uma festa organizada por Sergio Kün Agüero em Pilar com uma dúzia de meninas famosas.

Fabian Doman disse ao programa "Nosotros a la mañana" que era "sábado à noite em um país, havia dois ex-membros de Big Brother, uma morena e uma loira, havia uma lista de dez mulheres".

"O lançamento foi feito pelo Instagram, que envia uma imagem com coordenadas e depois é apagado e se você captura capturas, está registrado" , foi informado no programa.

Tomás Dente acrescentou que "alguém veio do Brasil, a festa era bissexual, era muito aberto, supõe-se que seja um modelo que também é um dentista bem parecido, um símbolo sexual das redes sociais, e o garoto parece atender ambos os telefones".

Há também um áudio de WhatsApp que o jornalista Luis Ventura recebeu com a voz de uma mulher que supostamente estava na festa e que, apesar de não revelar sua identidade, conta como o jogador do Manchester City viveu. "Havia muito, mas muita álcool e meninas, você não sabia o que era, estava fora de controle, tudo ao seu redor o aplaudindo, mulheres, tudo", diz ele no áudio.

Mas, no final, a mulher vai além e liga a Kadu Giacomini, um modelo brasileiro conhecido nas redes sociais como "o dentista mais sexy do mundo" com um jogador da equipe de Jorge Sampaoli: "O mais engraçado é isso aquele jogador o olhou com muito carinho, mais do que as garotas que estavam lá ", diz ele.

"Há um dos jogadores que é muito famoso, famoso mega archi, ele foi o centro das atenções, porque ele é conhecido por pessoas que não conhecem futebol, não é muito claro se ele está em um relacionamento agora, ele deveria ser um dos organizadores. foi de Kun Agüero " , terminou Doman e Dente.

Por outro lado, do Big Bang News afirmam que uma grande parte das meninas que estavam no evento privado pertenciam à equipe de dançarinos da Showmatch. "Para a festa privada no país de Pilar, assistiram Belén Pouchan, Sofía Fernández - a ex-anfitriã do programa de Guido Kaczka, que se reconheceu quando uma foto dela era conhecida infraganti com FedeHoppe- e  Sofía González - que era na capa da Playboy há pouco tempo e ela também é uma namorada com Agustín Casanova , o cantor de Márama- entre outros, mas nem todos os jogadores estavam lá ", dizem eles nesse site.

A linda Florencia Parise , que atuou no programa "Las puertitas del Señor López", é outra daqueles mencionados como convidados a conversar e conversar com os jogadores da seleção nacional presentes na reunião.

A impactante morocha  Jazmín Macino, nativa de San Justo e dedicada à modelagem, teria se juntado à lista de convidados.

Outra das lindas mulheres que assistiram foi a modelo Berenice Schkair. Danisa Sol Fernández , modelo que foi fotografado em diferentes ocasiões com o promotor Alberto Nisman,  também faria parte do jogo.

No momento, o grupo de homens presentes apenas transcendeu dois nomes: Sergio Agüero e Nicolás Otamendi. Mas o que foi confirmado é que "eles não estavam amarrados" no número de jogadores com as "bombas" que estavam lá.

"No começo, fomos informados de não dizer nada, mas você viu como é, você não pode cobrir o sol com sua mão", termina no suposto áudio para Ventura, o informante.