Camp City Fc : site oficial do clube de futebol de campinas - footeo

#EscandaloFc# Ronaldinho tem nome envolvido em escândalo de Silvio Berlusconi

25 de novembro de 2017 - 05:40

O nome do jogador Ronaldinho Gaúcho apareceu nos escândalos com mulheres envolvendo o primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi.

A Itália de Silvio Berlusconi declara guerra à magistratura. O ministro das relações exteriores Franco Fratini disse nesta quinta-feira que o governo poderá entrar com um recurso na corte europeia, em Strasburgo, por violação da privacidade do primeiro ministro.

Ontem os promotores do tribunal de Milão oficializaram o processo contra Berlusconi, com as acusações de favorecimento à prostituição de menores e abuso de poder. E pediram urgência, afirmando que há provas evidentes.

A modelo Sara Tommasi, que freqüentou as festas de Berlusconi está em Dubai, mas mesmo de lá deixou escapar que o ministro da defesa Ignácio la Russa é um velho conhecido.

A modelo napolitana disse ainda que viajou com Berlusconi para a Bulgária no ano passado. As escutas telefônicas da investigação revelaram 16 torpedos dela para Silvio Berlusconi. Sara Tommasi exigia que o primeiro ministro, dono do time do Milan levasse Ronaldinho de volta para o clube.

A modelo ameaçou derrubar Silvio Berlusconi e tirá-lo da política. Sara teria tido um caso amoroso com Ronaldinho. Ela disse para Berlusconi: “Tem que ter reputação pra governar. Dinho tem que voltar”.

Comentários