#NoticiaFc# José Mourinho ESPERA QUE FELLAINI FIQUE

25 de novembro de 2017 - 07:41

José Mourinho diz que espera que Marouane Fellaini e o clube possam chegar a um acordo sobre um novo contrato para o meio-campista do Manchester United.

O chefe dos Reds recebeu a última atualização sobre o futuro dos 30 anos, cujo contrato atual expira no próximo verão.

Mourinho não teve nada além de elogios para Fellaini desde que o par começou a trabalhar juntos e ele espera muito que um acordo possa ser alcançado.

"É uma discussão entre o jogador e o conselho. Eu não estou envolvido em contratos, em negócios", disse José a jornalistas na sexta-feira.

"Eu respeito ambos - o jogador porque o jogador tem o direito de decidir seu futuro. Ele termina seu contrato, ele tem o direito de decidir seu futuro e eu respeito o conselho porque as decisões e as discussões estão sob seu controle.

"Então eu apenas espero, desejando que tenham um entendimento, mas está fora do meu controle".