Camp City Fc : site oficial do clube de futebol de campinas - footeo

#NoticiaFc# Manchester United RASHFORD: REDS VISANDO O EQUILÍBRIO

25 de novembro de 2017 - 07:49

Marcus Rashford insiste que o Manchester United está focado em conseguir um bom equilíbrio de ataque e defesa contra Brighton & Hove Albion no sábado.

Os Reds concederam um primeiro gol ao Old Trafford na Premier League, este período para o Dwight Gayle de Newcastle na última vez para se atrasar para os Magpies, antes de ganhar 4-1.

Com outro lado recém-promovido no próximo nas Gaivotas de alto vôo, Rashford diz que os jogadores estão apontando para ser forte no ataque e igualmente tão sólido nas costas.

"Eu acho que contra o Newcastle no primeiro semestre estávamos um pouco abertos por causa de quão livremente estávamos tentando jogar", disse ele à MUTV . "Quando estamos jogando futebol de ataque, você pode sacrificar algumas outras coisas que você precisa. Se conseguimos esses dois bits juntos, então essa é a situação ideal".

O terceiro dos lados promovidos, Huddersfield Town, mostrou o quão perigoso os novos meninos podem ser, ao infligir uma derrota por 2-1 nos Reds em outubro - apesar de Rashford entrar na folha de apuramento.

"Eu só acho que a chave definitivamente não está começando devagar", acrescentou o internacional da Inglaterra. "Nós começamos um pouco lentamente contra Huddersfield, eles conseguiram um gol e depois outro. Quando eles conseguiram essa liderança, eles caíram para trás e colocaram 11 homens atrás da bola, então foi difícil derrubá-los.

"Brighton está indo bem e será um jogo difícil", acrescentou. "Eu acho que quando as equipes aparecem, a coisa mais importante para eles é que eles têm identidade e eles têm um plano de como eles jogam. Como você pode ver, Brighton tem isso e está construindo cada performance e ficando mais forte.

"Estes tipos de jogos podem ser subestimados [por alguns] em termos de quão difíceis são, mas sabemos como jogadores será difícil e estaremos prontos".

Comentários