Camp City Fc : site oficial do clube de futebol de campinas - footeo

#NoticiaFc# Psg , Unai Emery : "Um grande jogo para o futebol francês"

25 de novembro de 2017 - 07:53

Confira os melhores momentos da coletiva de imprensa de Unai Emery antes do confronto contra o AS Monaco, pela 14ª rodada. 

DUELO FALCAO/CAVANI
"Radamel Falcao e Edinson Cavani fazem parte dos melhores atacantes do mundo. É bom para o futebol francês que eles joguem aqui. Teremos a chance de vê-los no domingo. Seus objetivos? Vencer o jogo para suas equipes, principalmente marcando."

MONACO
"Leonardo Jardim nos conhece bem, ele é um treinador inteligente que irá preparar bem o jogo. Ele certamente irá nos trazer grandes adversidades. Temos confiança. Nós também iremos nos preparar para jogar da melhor maneira possível. Taticamente, será uma boa partida para ambas as equipas. "

ALTO NÍVEL
"Para nós, é um grande jogo, comparável a uma partida da Liga dos Campeões. O Monaco é uma equipe de alta qualidade. Este campeonato é composto por boas equipes, por isso devemos jogar cada partida com a mesma motivação. Na Ligue 1, se você não jogar com a maior concentração, pode perder ou empatar. No início da temporada, tivemos dificuldades fora. Devemos aprender com isso. "

DINÂMICAS DIFERENTES
"O Mônaco não teve uma boa temporada na Liga dos Campeões este ano, mas na Ligue 1 eles têm o mesmo número de pontos que na temporada passada. É uma equipe que marca muitos gols. Paris só ganhou um dos seus últimos sete jogos em Mônaco. É uma equipe excessivamente motivada quando joga contra o Paris. Temos muito respeito por eles. Do nosso lado, estamos com uma boa temporada na Liga dos Campeões, mas estamos apenas em novembro. "

KYLIAN MBAPPÉ
"É algo bom para Kylian voltar a Mônaco. Ele está muito feliz com o que conseguiu lá. Será um jogo especial para ele, mas defenderá 100% as cores do Paris Saint-Germain. Ele quer crescer e continuar sua evolução aqui. Ele ainda precisa aprender a se adaptar às defesas que jogam contra nós, porque o sistema em que ele jogava no Mônaco era diferente do nosso. "

Comentários