24 de novembro de 2017 à 21:47

#Noticia# Corinthians descarta punir jogadores por confusão em show

A confusão envolvendo os jogadores Kazim e Pablo, do Corinthians, e o conselheiro são-paulino Maurício Cerqueira Sanzi, durante o show do cantor Bruno Mars, realizado no Morumbi, não terá maiores repercussões dentro do grupo do campeão brasileiro de 2017.

a notícia chegou aos ouvidos do diretor de futebol do clube, Flávio Adauto, que conversou rapidamente sobre o assunto com a reportagem do R7 na tarde desta sexta-feira (24).

"Não estava sabendo, mas afasto qualquer possibilidade de punição", avisou, ressaltando que o clube não vê qualquer problema no fato de a confusão ter acontecido no Morumbi, casa do São Paulo.

"Eles são livres e estavam de folga. Além disso, dentro do grupo sempre foram atletas muito disciplinados", assegurou.

Pablo está emprestado pelo Bordeaux, da França, até 31 de dezembro de 2017. Para ficar em definitivo com o zagueiro o Timão precisa pagar 3 milhões de euros (R$ 11.6 milhões) ao clube francês e, principalmente, acertar um novo contrato com o defensor, que já teve seu nome cotado no Palmeiras e no Flamengo.

Segundo o diretor de futebol alvinegro, o episódio ocorrido no Morumbi não altera em nada os planos da direção para 2018. "O interesse pela permanência do Pablo continua o mesmo e as tratativas seguem", concluiu.

Torcida não se manifesta

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, foi procurada pela reportagem por e-mail e telefone para comentar o assunto, mas não se manifestou.