Camp City Fc : site oficial do clube de futebol de campinas - footeo

25 de novembro de 2017 à 00:49

#Noticia# Jogo da taça do Corinthians tem todos ingressos reservados

Todos os ingressos para a partida entre Corinthians e Atlético-MG, neste domingo, às 17 horas, no Itaquerão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, já encontram-se reservados pelos torcedores por meio da venda online.

Não haverá comercialização de entradas para a partida nas bilheterias. Ingressos reservados que não tiverem o pagamento confirmado podem retornar ao sistema, mas ficarão disponíveis apenas na internet (www.ingressoscorinthians.com).

O jogo de domingo marca a entrega da troféu e das medalhas pelo título brasileiro ao Corinthians. O técnico Fábio Carille confirmou que o goleiro Cássio será o capitão e o primeiro a levantar a taça. O meia Danilo, o mais velho do elenco, também deverá ser figura de destaque na cerimônia de entrega do cobiçado objeto.

O clube não divulgou a carga total para a partida comemorativa, mas deve girar em torno de 45 mil ingressos. O jogo em que o Corinthians definiu a conquista do heptacampeonato nacional, no último dia 22, diante do Fluminense, atraiu 45.775 pagantes.

As bilheterias estarão abertas somente no sábado, mas apenas para troca dos vouchers emitidos pelos torcedores credenciados. O mesmos podem ser trocados no Itaquerão e na Poderoso Timão que fica na rua Augusta, das 12h às 17h, assim como no Parque São Jorge e em lojas credenciadas pelo clube também no Tietê Plaza e no Shopping D, das 12h às 19h.

Comentários

Camp City Fc acaba de ganhar o troféu 50000 visitas mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou O timbre mais Um mais de 3 anos
Camp City Fc acaba de ganhar o troféu 10000 visitas mais de 5 anos
Camp City Fc acaba de ganhar o troféu 5000 visitas mais de 5 anos
Modem 4g wiffi huawei desbloqueado mais de 6 anos
8-2
Aguia Fc / Camp City mais de 6 anos
Aguia Fc / Camp City : resumo do jogo mais de 6 anos
Aguia Fc / Camp City mais de 6 anos
ihihihihihihihih e 1 Rodada Copa Verão mais de 6 anos
Lista de De Convocados Copa Verão mais de 6 anos
Desfrutando da vitória e mais 2 mais de 6 anos
# Força Chape # e FELIZ ANIVERSARIO PARA NOSSO Jogador Vinicius Barbosa mais de 6 anos
Técnico do PSG explica por que Lucas Moura jogou só 70 minutos na temporada e Seja bem vindo Jeff Eksperyans Pierre mais de 6 anos
2-2
Atletico Novo Mundo / Camp City mais de 6 anos
Atletico Novo Mundo / Camp City : resumo do jogo mais de 6 anos