Camp City Fc : site oficial do clube de futebol de campinas - footeo

25 de novembro de 2017 à 14:46

#NoticiaFc# Pep Guardiola saudou o duplo impacto de Ederson e Raheem Sterling no início recorde da temporada do Manchester City.

Falando antes da viagem da Premier League de domingo à cidade de Huddersfield, Guardiola  disse que a dupla tinha feito um contributo importante até agora, este termo. 

O goleiro brasileiro Ederson , que mudou-se para a cidade no verão do Benfica, se adaptou à vida na Premier League de uma forma excelente. 

Uma presença forte e física no objetivo, um excelente distribuidor e com um enorme chute para arrancar, o jogador de 23 anos provou ser um complemento vital para a defesa da cidade. 

E Pep disse que ficou encantado com a forma como Ederson atingiu o chão correndo no Clube, tendo em conta os problemas que podem afetar um jogador quando ele se muda para um novo clube e um novo país. 

"Não apenas (adaptando-se) à Inglaterra. Quando você compra um jogador, primeiro momentos - como você vai reagir? Família ... casa ... crianças na escola ...", disse o gerente da cidade. 

"Ele se instalou bem. Ele está calmo. Sempre o mesmo comportamento". 

A Pep foi igualmente complementar sobre a impressionante contribuição da Sterling nos primeiros três meses da campanha. 

O extremo da Inglaterra é indiscutivelmente a melhor forma de sua carreira e atualmente toca os gráficos de pontuação da cidade nesta temporada, tendo marcado 11 gols até o momento.

 Sua última greve veio na vitória de 1-0 da Champions League sobre Feyenoord,  que o viu superar Sergio Aguero  e Gabriel Jesus  nas tabelas de pontuação deste termo. 

"É bom. Sergio e Gabriel não jogaram todos os jogos. É bom para os jogadores saberem que ganharam os jogos marcando um gol", acrescentou Pep. 

"Nós temos muitos jogadores marcando golos. Nós não podemos ganhar o título apenas marcando de um jogador. Nossos meio-campistas atacantes, especialmente e nossos defensores, estão marcando gols. Isso é bom. 

"Agora é o melhor momento da carreira de (Raheem). Estamos em novembro. Não pensamos muito sobre a mentalidade para continuar marcando metas. Ele deve se concentrar, jogar bem. Melhor e melhor. Os objetivos estão chegando. No segundo semestre, vamos celebrar os objetivos. 

"Eu acredito que todos os jogadores podem melhorar em todos os aspectos. Não podemos esquecer - eu disse muitas vezes - marcar metas é a parte mais difícil do jogo. Podemos trabalhar sobre isso e melhorar no futuro". 

A cidade viajará para Huddersfield na parte de trás de uma forma impressionante de forma. O lado da Guardiola criou uma série de recordes do clube após vencer 17 jogos sucessivos em todas as competições. 

No entanto, apesar de estabelecer uma vantagem de oito pontos no topo da tabela da Premier League, Pep disse que estava esperando um exame difícil nas mãos do lado de David Wagner, que fez um excelente começo de vida no primeiro vôo depois de ser promovido de o último trimestre do campeonato ... 

"Todas as equipes querem ganhar seus jogos. Huddersfield é complicado. Nós temos experiência disso. Nós sabemos exatamente o que vai acontecer - uma grande atmosfera com os fãs que os apoiam muito", advertiu o chefe. 

"As pessoas disseram que Brighton foi fácil e você viu o que aconteceu. Foi um jogo difícil."

   

Comentários

Camp City Fc acaba de ganhar o troféu 50000 visitas mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou O timbre mais Um mais de 3 anos
Camp City Fc acaba de ganhar o troféu 10000 visitas mais de 5 anos
Camp City Fc acaba de ganhar o troféu 5000 visitas mais de 5 anos
Modem 4g wiffi huawei desbloqueado mais de 6 anos
8-2
Aguia Fc / Camp City mais de 6 anos
Aguia Fc / Camp City : resumo do jogo mais de 6 anos
Aguia Fc / Camp City mais de 6 anos
ihihihihihihihih e 1 Rodada Copa Verão mais de 6 anos
Lista de De Convocados Copa Verão mais de 6 anos
Desfrutando da vitória e mais 2 mais de 6 anos
# Força Chape # e FELIZ ANIVERSARIO PARA NOSSO Jogador Vinicius Barbosa mais de 6 anos
Técnico do PSG explica por que Lucas Moura jogou só 70 minutos na temporada e Seja bem vindo Jeff Eksperyans Pierre mais de 6 anos
2-2
Atletico Novo Mundo / Camp City mais de 6 anos
Atletico Novo Mundo / Camp City : resumo do jogo mais de 6 anos