Camp City Fc : site oficial do clube de futebol de campinas - footeo

25 de novembro de 2017 à 05:46

#NoticiaFc# Zidane admite que "não imaginava" distância de 10 pontos entre Barça e Real.

Técnico do Real Madrid afirma que, até o fim do ano, time deve tratar todo jogo como uma final. Ele evita colocar culpa pela fase nas lesões e diz que volta de Bale ainda não está definida

Nesta sexta-feira, o técnico Zidane deu entrevista coletiva que antecede o jogo entre Real Madrid e Málaga. Depois do empate sem gols com o Atlético de Madrid e de ver o Barça abrir 10 pontos na liderança, o francês admitiu que, no início do campeonato, não pensava na possibilidade de estar tão longe do topo.

- Não imaginava que estaríamos a 10 pontos do líder a essa altura quando começou a temporada. De jeito nenhum - disse.

Atualmente, o Real Madrid é o terceiro colocado da liga espanhola, com 24 pontos. Antes de tentar encostar no Barcelona, ainda precisa chegar no vice-líder Valencia, que tem 30.

Com a fase conturbada, o time madrilenho ainda tem duelos da Copa do Rei e do Mundial para fazer. Tantos focos diferentes e a necessidade de chegar nos líderes fazem com que Zizou acredite que, agora, o Real precisa encarnar o lema de que cada jogo é uma final.

- Agora, todas as partidas são decisivas. Sabemos onde estamos e o que temos que fazer. Estamos em um bom caminho e somos positivos. Essas partidas daqui até o fim do ano serão decisivas para recuperar pontos e preparar para o Mundial de Clubes.

Outro problema enfrentado recentemente pelo Real Madrid foi a crise de lesões. Nomes como Isco, Marcelo e Carvajal já sofreram com problemas nesse início de temporada. A baixa mais longa é a de Bale, enquanto Sergio Ramos teve fratura no nariz contra os Colchoneros e vai usar máscara para jogar. Apesar disso, Zidane não vê as baixas como a principal razão da distância para o líder.

 

Comentários

Camp City Fc acaba de ganhar o troféu 50000 visitas mais de 3 anos
Navratil Vincent comentou O timbre mais Um mais de 3 anos
Camp City Fc acaba de ganhar o troféu 10000 visitas mais de 5 anos
Camp City Fc acaba de ganhar o troféu 5000 visitas mais de 5 anos
Modem 4g wiffi huawei desbloqueado mais de 6 anos
8-2
Aguia Fc / Camp City mais de 6 anos
Aguia Fc / Camp City : resumo do jogo mais de 6 anos
Aguia Fc / Camp City mais de 6 anos
ihihihihihihihih e 1 Rodada Copa Verão mais de 6 anos
Lista de De Convocados Copa Verão mais de 6 anos
Desfrutando da vitória e mais 2 mais de 6 anos
# Força Chape # e FELIZ ANIVERSARIO PARA NOSSO Jogador Vinicius Barbosa mais de 6 anos
Técnico do PSG explica por que Lucas Moura jogou só 70 minutos na temporada e Seja bem vindo Jeff Eksperyans Pierre mais de 6 anos
2-2
Atletico Novo Mundo / Camp City mais de 6 anos
Atletico Novo Mundo / Camp City : resumo do jogo mais de 6 anos